3 de abr de 2009

Problemas no Server de Northrend

Ontem a noite, vários Realm tiveram problemas técnicos, a maioria deles centrados na área de Northrend.

Estava eu fazendo minhas quests em Icecrown quando derrepente volto para a tela de login, sem mensagens de lost connection nem nada. Fui tentar reconectar e qual a mensagem que apareceu? “Servers Down”...

Aff era só o que faltava, pensei eu.

Fui pro TeamSpeaker e vi a galera da guilda raidando.

Perguntei se tinha acontecido com mais alguém e eles disseram que não, comecei a ficar preocupado até alguém da raid morrer e ir pro cemitério hehehe

Até que descobriram que o problema estava no servidor de Northrend.

Fui dar uma olhada no fórum da Blizzard e não achamos nenhum pronunciamento oficial, mas sabemos que estão resolvendo.

Então resolvemos todos upar Alts hehehe.

Até alguém quer a brilhante idéia de TODOS fazerem um gnomo e irmos para Ironforge, não poderia ter sido mais engraçado heheh


Criamos os gnomes e criamos uma guild com tabard e tudo, em homenagem a nossa guilda “Legião Brasileira” criamos a “Mini Legião”.

Ficamos fazendo bagunça por lá, depois fomos para Stormwind, defendemos o rei de um ataque horda até que perdeu a graça e o pessoal foi debandando.


De madrugada recebemos a informação de que algo estranho havia acontecido em Dalaran, do lado de fora de Violet Hold, alguém conseguiu tirar uma print antes de ser desconectado OU conseguiu conectar sabe-se lá por que. Seria o ataque prometido daquele player que na semana passada fez tal ameaça? Só que ele prometeu para o dia 1º de Abril, então ninguém levou a serio, vai ver que ele se atrasou ehehhehe.



Acabamos não fazendo naxx 25man ontem por causa disso, espero que hj já esteja tudo resolvido, apesar de que não vou jogar :P

Bom jogo a todos e um bom dia.

2 comentários:

  1. putz no songao foi northrend
    ontem no lightininroof ru tava em northrend normal a noite.
    meu amigo tentou logar em stormwind e nao conseguia dava world server down.
    mas quando criou um draenei conseguia logar em kalimdor.
    e outro tava jogando em outlands.
    era o territorio de lordareon que tava fora do ar.

    ResponderExcluir
  2. Putz, que foi que aconteceu com a Blizz? Ataque Hacker? Será que foi o cara que pipocou a account de Desko? hehehehe

    ResponderExcluir