7 de abr de 2009

Ainda não é hora do 3.1


Hoje de madrugada a blizz colocou o note de manutenção na tela de login dizendo que os restarts irão durar 15min o que indica que o patch não entrará hoje!
Eu estou quase certo que entrará semana que vem, concluo isso tomando como base alguns informes da blizz dizendo que não poderam implementar algumas feartures prometidas no próximo patch por falta de tempo habil.
Só nos resta esperar e aproveitar para equipar quem ainda não está equipado!
fonte: WoWInsider

8 comentários:

  1. Quero ir pra Ulduar logooooo
    ><
    wowgirl ^^

    ResponderExcluir
  2. todos nós hehehe
    obs: nao consigo mais entrar no wowgirls, blokiaram aqui no trampo :(
    acho q eu entrei de mais lol

    ResponderExcluir
  3. Pois é =/ to vendo se mudou algo aqui ><

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem gear menager e hj não fizeram nada =(
    Bom eu preciso postar e falar umas coisas...

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao consegui acessar o wowgirl =P. agora to tendo de somente ver os blogs do blogspot ja q tb nao consigo postar pois esta bloqueado tb hehe.

    So o garimpandowow q se salva.

    ResponderExcluir
  6. Será que o patch virá na semana ally?
    Vou raidar de healer. Imagina só, nunca fui de healer e vou começar healando na raid
    lol

    ResponderExcluir
  7. quem? Tasken??
    Cara te garanto que de healer vc nao tera muito problema nao cara... eh mais facil do q ser tank, eu sei q no 70 eu era tank com minha warrior.
    O healer nao precisa ficar se movendo, eh so ficar de olho no life da galera e conhecer suas magias, o tempo de cast delas e entender o beneficio do overheal em algumas raids.
    Se for o tasken que estiver falando:
    Vc terá mais facilidade para raidar de healer pois os spots de tank estao cheios, tem MUITO tank na guilda! muito mesmo...
    e healer nao ta em falta... mas tb nao ta sobrando. essa eh a hora de vc correr atras de equipes... eu chutaria dia 21 para vir o patch.

    ResponderExcluir
  8. To com o mesmo problema do neth.
    o wowgirl aquin o trampo tb ta sendo bloqueado.
    espero que entre o novo patch agora dia 14.
    nao tanto por ulduar pra mim mas para ter o segundo spec.
    PS: alguem sabe como fazer o addon healpoints funcionar em conjunto com o dpsgear?
    nao consigo avaliar as gears para meu off spec ja que estou usando o dpsgear para ver se a gear eh melhor agora no meu enhanc.

    ResponderExcluir