7 de mar de 2009

Ulduar - Flame Leviathan


Ulduar - Flame Leviathan
Ontem os players europeus tiveram a oportunidade de testar o Flame Leviathan, um do bosses na parte exterior de Ulduar. A luta, por ser no PTR é bastante fácil e não seria surpresa alguma ver uma versão mais difícil chegar aos servidores.

Life - 15.5M (10-Man) /? (25-Man)

Flame Leviathan Abilities (EXTRAÍDOS StratsFu Strategy Guide)

A cada 30 segundos ele irá mudar para outro siege vehicle, marque-o e o acompanhe de perto. Se você não tiver dois siege vehicle ativos então ele vai escolher uma unidade diferente.

* Flame Jets: 2000 Fire damage aos inimigos num raio de 50 jardas. Pode ser interrompido.
* Battering Ram: um melee range attack no alvo do Rams, ele foca principalmente em deferir dano e dar knocking. Ele tem um debuff que aumenta o dano recebido em 100%. Se vc apanhar vc toma 2x o dano!

* Gathering Speed: periodicamente ele se move um pouco mais rápido por ganhar outra stack deste buff. A stack é reposto quando ele está atordoado por Overload Circuit.
* Ele também lança foguetes incendiários constantemente na raid, dando cerca de 700 de dano por vez(cerca de uma vez a cada 1-2 segundos)

Ele tem 4 torres. Passageiros do veiculo demolisher, podem lançar para ele, onde podem destruir as torres e depois bater quando ele estiver com Overload Circuit ele irá ficar stun e fará com que ele receba 50% a mais do dano sofrido durante 10seg.

Player Vehicles

Os veículos têm uma base, que depois, aumenta HP baseados no ilvl de sua gear.

Salvaged Siege Engine

Este veículo irá demolir as torres. Pode transportar um passageiro.

Driver

* Ram: 15 jardas de alcançe e 4 segundo cooldown, instcast. Rams todos os inimigos em frente ao demolisher, causa 5400-6600 de dano e knocking back Também causa 2850-3150 de danos nos edifícios.
* Electroshock: 38 energia, 10 segundo cooldown, instcast. Da um choque em todos os alvos a 25 jardas em um cone na frente caster. Também corta o cast e previne que castem qualquer magia por 4seg.
* Steam Rush: 40 Energia, 15 segundo cooldown, instcast. Da uma corrida para frente e joga os inimigos para longe dando Tb um dano neles.

Passageiros

* Anti-Air Rocket: 10 energia, 1000 jardas de alcance. Instcast, 0,25 seg cooldown. Atira em um missel explosivo direcionando para frente, ira detonar quando tiver percorrido 100 jardas, batendo em todos os inimigos dentro de 10 jardas.
* Fire Cannon: 20 Energia, 10-70 jardas de alcance, Instcast. Atira com um canhão de sopro.

Salvaged Demolisher

Este veículo se move lentamente, mas tem variou ataques e pode mesmo catapultar seus passageiros. Pode transportar um passageiro, que pode aprisionar. O principal uso para eles, está a dar 10 charges para o big nuke.

Driver

* Hurl Boulder: 10-70 jardas de alcance, instcast. Atira um enorme rochedo com a distância, tratando 13.5k para 16.5k danos aos inimigos dentro de 8 jardas do alvo.
* Hurl Pyrite Barrel: 5 Pyrite, 10-70 jardas de alcance, instcast. Atira um orb de azul pyrite à distância, causando 27k-33k dano, mas consome munição.
* Ram: 15 jardas de alcance, 4 segundo de cooldown, instcast. Rams todos os inimigos em frente ao arrasador, causando de 8550-9450 dano e bater de volta. Também causa 2160-4640 danos nos edifícios.
* Lançamento Passageiros: lança o passageiro do destruidor para a atmosfera.

Passageiros

* Cannon: 40 jardas de alcance. Instcast, 1 segundo cooldown. Atira em um missel explosivo direcionando para frente, ira detonar quando tiver percorrido 50 jardas, batendo em todos os inimigos dentro de 10 jardas.
* Grab Crate: 40 jardas de alcance. Instcast. Use a sua chain e hoook para agarrar o crate.
* Reload Ammo: Carrega 20 rodadas para o cartucho de munição do demolisher’s
* Requer Liquid Pyrite.
* Increased Speed:
instant. Injeta Liquid Pyrite nos motores, aumentando a uma velocidade de 100%. Dura 1 min.
* Load into Catapult: instcast, 30 segundo cooldown. Carregar em si mesmo o braço da catapulta, utilizando-se como munição.

Salvaged Chopper

Este modelo de moto é muito, pode metralhar e pode transportar um passageiro.

* Sonic Horn: Instcast, 20 energia. Envia uma onda de força na frente da motocicleta, causando prejuízos de 3150-3850 para todos os alvos inimigos dentro de 35 jardas em um cone frontal.
* Tar: Instcast, 15 segundo cooldown. Descarrega um pool de alcatrão de 45 segundos que diminui a velocidade dos inimigos que estão a 10 jardas. Tar pode ser inflamado. Tem a duração de 45 segundos.

Speed Boost: Instcast, 50 energia. Incêndios injetores de combustível sobre a moto, aumentando a sua velocidade em 100% por 5 segundos. (sem cooldow

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