14 de mar de 2009

Possíveis mudanças para ret

Uma boa notícia para os paladinos retribution.

Em uma entrevista recente, Ghostcrawler (acostumen-se com esse gregstreetnome, é o GM que fala com o mundo, foto ao lado) disse que Ret não está exatamente como eles gostariam que estivesse. Eles acreditam que hoje, retribution é uma arvore (talente tree) que os players querem colocar 0/ 0/ 71, não havendo brechas para ir a outras arvores.

O objetivo com o pacth 3.1 é aumentar ligeiramente o DPS de ret, mas fazer com que as outras arvores sejam, também, mais atrativas, com alguns talentos que possam ser úteis ao paladino retribution. Criando maior variedade de builds, para os vários encontros.

Se pensarmos na mudança de dual spec, isso é otimo, pois mostra que a blizzard está procurando criar variedades até mesmo para os “puristas” DPS. Ou seja, a dual spec não vai servir só para os hibridos poderem healar e tankar.

Eu sempre vi paladino como a classe mais conturbada do WoW. No início nos tinhamos um warrior que simplesmente não morria. No meio da classic isso mudou, e os pobres coitados ficaram simplesmente inúteis, o heal era decadente, o DPS era ridiculo (tem otimos videos no youtube que zoam isso até hoje), e tankar, nem pensar, somente warrior podiam fazer isso.

As coisas mudaram um pouco, e os paladinos passaram a ser os melhores healers do jogo. Para logo depois serem horriveis novamente. E foi assim por bastante tempo, creio que a blizzard nunca conseguiu dar o verdadeiro balanço para a classe. Isso culminou no final de BC, aonde, depois das mudanças, ret passou 1 mes dominando os BGs, com coisas absurdas como o primeiro lugar, paladino com 80 kills e o segundo, rogue com 15.

Depois disso, deram constantes nerfadas até que está como hoje, um excelente healer, um excelente tank e um DPS triste. Esperamos que essas mudanças sejam para melhor e que finalmente a classe possa ser boa em todos os aspectos.

Fonte: http://www.wowinsider.com/2009/03/06/retribution-should-branch-out/

Nenhum comentário:

Postar um comentário