23 de mar de 2009

Patchwerk - Wipador

Esse cara tem sido meu maior inimigo, o motivo dos meus pesadelos ultimamente...
Não consigo entender o que está acontecendo de errado nessas 25man.
A duas semanas atras agente passou por esse grandalhao ai em cima rapidinho, de 1º try, ai desda semana passada agente trava nele! não consigo entender! Os tanks estão legais, o DPS esta bom, a unica explicação que acho que o heal nao ta legal! Mas eh isso que eu nao eu não entendo! Ao meu ver o heal tb ta bom! ja fizemos ate com 7 healers e ainda sim estamos travados nele! geralmente nos estamos wipando quando uns dos tanks toma duas porradas seguidas, ai ja era, não tem heal que cure 15k instant-cast! ¬¬
Se alguem conseguir me dar uma luz pelo amor de deus! Ajude-nos! :(

7 comentários:

  1. Get some pala healers with the Beacon!

    ResponderExcluir
  2. But we have 2 pala healers, 2 druids and 2 priests! and 1 shaman...
    1º tank has a 1paly and 1 druid...
    2º tank has 1paly and 1 priest..
    3º tank has 1druid and 1 priest.
    and the shaman heal all tank need! :(

    ResponderExcluir
  3. Trackerbr - Warsong23 de mar de 2009 16:16:00

    Esse final de semana também empacamos nele, foram 2 horas perdidas sem motivo real aparente, fora os disconects de 1/5 dos players na hora do Pull.... aliás DC esse que ocorreu nos Four Horsmens também. Será que é um possível Bug no Patchwerk??? ou NO servidor da instância????

    ResponderExcluir
  4. Realmente ja tivemos problemas com o DC na semana passada, nesse fds nao tivemos tanto, so as mesmas 3 pessoas que sempre caem... mas semana passada foi critico, tipo, 5 pessoas caindo quando dava o pull... eh muito bizarro...
    eh como o GM da minha guilda sempre diz... infelizmente temos que conviver com isso por morrar onde moramos lol.
    Sei la cara to com uma teoria a respeito do mitigation, os warriors tanks sempre sao os ultimos a morrer... creioq ue por causa do avoidance alto e as habilidades de mitigar dano... vo tentar propor para a guilda fazer esse boss so com warrios tank para ver como sera.

    ResponderExcluir
  5. Assim vc me derruba, meu amigo!
    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ei agora que li isso, lembrei que nesta semana passada nós da Templários do server gurubashi levamos um WIPE sinistro nesse merda ai...

    Tinha vezes que eu morria do nada, era erro de posicionamento, corrigi isso, mas ainda morria, ai relembrei aos Healers q eu sou um paladino retri e que Seal of Martir/blood me mata mesmo julgando pra cada hit do boss eu ganhar uma vidinha.

    Só que um dia...

    TODOS os melee DPS morreram do nada!!! Foi um wipe certo ¬¬

    Tipo parece que ele peida e mata tudo... coisa estranha, mas depois fomos com mais calma e descemos o bete nele ^^

    ResponderExcluir
  7. essa teoria sobre mitigation não tem nada a ver com warrior e tal.

    O que tem q ser feito no patchwerk e o Main tank ser literalmente o pior dos tanks.

    e os q recebem os hatefuls serem os mais fortes. um hit do patchwerk da 12 k no meu paladino. ja o hateful bate 20 k... eu buffado tenho 38.5 k de hp.

    ResponderExcluir