30 de mar de 2009

Patchwerk - Down


Para quem acompanhou nossos posts na semana passada deve ter visto meu desespero para com este boss insano... heheh
Minha guilda estava travada nele na versão 25man (mesmo agente ja tendo deitado ele em outros dias) não sabiamos o que estava acontecendo, nós simplesmente haviamos travado.
Pois bem nessa semana fomos atras da revanche! E Naru olhou por nós!
A 1º fase foi enbasada, assim como a segunda, a configuração era:
1º tank: Daghlin
2º tank: Powa
3º tank: Saciperere
Dessa vez organizamos para que o 1º tank fosse o tank mais fraco lol

Os healers ficaram setados assim:
No Daghlin - > Voucurar (Priest) + Duokkar (Druida)
No Powa -> Skythunder (Paly) + Sankyts (Druida)
No Saciperere -> Rexon (Priest) + Caladras (Druida)

Tivemos 2 wipes nessa configuração, motivos:
- Os Priests (inclusive eu) não estavamos deixando o Prayer of Mending ativo 100% do tempo;
- Os Tanks não fizeram o pull simultanio + os tanks foram de encontro ao boss saindo do range do paly healer, conclusão um dos tanks morreu de cara...

Na 3º try Nosso amigo Takaki logou o priest dele e foi dar uma força resolvemos até mudar a configuracao dos healers;

No Daghlin - > Voucurar (Priest) + Duokkar (Druida)
No Powa -> Skythunder (Paly) + Berenus (Priest)
No Saciperere -> Rexon (Priest) + Caladras (Druida)
Sankyts (Druida) dessa vez ficou responsavel por soltar hots nos 3 tanks e os priests soltaram prayer of mending freneticamente quando dava...
Conclusão: PATCHWERK DOWN!!! _o/\o_
Os outros bosses foram muito tranquilos, muito faceis por sinal, o Grobbulus e o Gluth deitaram muito rapido... o que nos faz ver que o que estava faltando era apenas a organização.
Deixamos o Thaddius para quinta pois ja era 1:15 da manha e a galera tava com sono hehehe
Vamos em frente pessoal! GoGo Legião!

6 comentários:

  1. Cade os shamans nesse jogo? T_T

    ResponderExcluir
  2. o shaman tava off lol mas ele tb cairia bem como tapa buraco lol

    ResponderExcluir
  3. Porra travar em boss é chato mesmo...
    Ainda bem que vcs passaram!!! =)
    Agora eu e a minha guilda a templários levamos uma surra ontem de OS 1drake!!!
    Sempre que ia com a guilda a gente fazia 2 drakes, pra falar a verdade desde o dia que eu comecei a raidar a guilda ja tava dando trys em OS 2drakes e malygnos 25.
    Tive que correr muito, mas fui no meu rítimo para me equipar para poder ter um dps descente para esses dois.

    Mas então ontem como disse wipamos em OS1 drake, o que um vent OFF não faz??? E outro detalha quando foi começando o horário da raid tinha-mos CAP para OS 3drakes primeira try...
    É vamos ver hj. Espero que seja uma farm malygnos e depois a try no OS.

    E ai povo continuem assim! =)

    ResponderExcluir
  4. Ah minha guilda ta sempre com o mesmo problema... na verdade eu nao chamo nem de problema eh uma caracteristica...
    agente deixa de evoluir um pouco para que todos possam crescer, a galera da guilda nao tem essa sede por equipe e tal a galera joga por amizade isso q eu admiro la!
    tem muita gente na guilda q tem equipes para para fazer malygos 25man tranquilo, os 3 drakes e tudo mais... porem temos muita gente na guilda recem 80 e agente nao deixa eles de lado, levamos eles nas naxx 25, fazemos varias corridas em naxx 10 pra deixar todo mundo enturmado rss posso dizer q 90% das pessoas q fazem naxx10 da guilda nao precisa de mais nenhum equipe mas ainda fazem pq tem uns 10% que precisam! :)
    e assim agente vai curtindo e se divertindo! :P

    ResponderExcluir