24 de mar de 2009

Entendendo melhor...

Esses dias, o Doc (Killerdvalin e Sábio), membro da nossa guilda (Legião Brasileira) no Gurubashi, nos explicou o porque estava algumas vezes passando o threat de alguns tanks na raid, o que conseqüentemente gerava morte pro mesmo.
Fica para mostrar que os warriors têm muita condição de chegar entre os primeiros no DPS (coisa que ele constantemente faz). Da mesma forma que fica o conselho a todos, atenção ao Omen, tanks tem condições de contornar isso, assim como os DPSes.
Segue o texto na integra, e a imagem que mostra o que acontece.

Sou como o warrior - quanto mais apanha, mais bate (versão para a frase "o que não me mata me fortalece"). Gosto de ter alguma pressão e adrenalina para fazer meu trabalho e o mesmo aqui no game.
Falando em "quanto mais apanha, mais bate", vou dar uma breve explicação sobre warrior DPS e porque as vezes morremos do "nada" e porque batemos tanto.

1. Arma enchantada com Berserking - +400 de atack power e - 10% de armor;
2. Berserk Stance - 3% critical hit e +10% de dano;
3. Recklessness - 100% de crítico nas 3 skills de atack seguintes e 20% a mais de dano;
4. Death Wish - 20% a mais de dano físico no target e 5% a mais de dano em mim.

Andei fazendo uns testes com meu char para ter uma noção do stack de todas estas skills. Infelizmente não pude reproduzir uma raid, mais pude notar que só com o Berserking da arma somado ao Greatness do trinket de cards ( Greatness - 300 strength a mais), o trinket de badges (Mirror of Thruth - 1k de atack power a mais) eu fico com algo próximo a 6k de atack power e com uns 1.5k a menos de armor, sem nenhum buf ou potion. E em uma luta normal estarei tomando sempre 10% a mais de dano por conta da stance e quando ativar os meus bufs, tais como o Recklessness (que faz parte da rotação),e acontecendo um stack de todos (tirando o Death Wish pois não o utilizo com Racklessness), chegarei a tomar 30% a mais de dano sem contar os debufs. Vida dura para os healers me manterem vivo se nesta hora entrar um crítico do boss ^^.

Espero ter com isso ajudado o pessoal da guild a entender um pouco sobre a minha classe e especialidade (DPS) e como "funciona" o Warrior Fury.

Obs: Ignorem o Joey, ele é nosso "wipador"! cof cof hunter noob cof cof

8 comentários:

  1. Sempre achei que essa tinha que ser a verdadeira forma do warrior bersecker!
    Aquele que bate MUITO mas q apanha bastante tb... :P

    ResponderExcluir
  2. Berserker, bate, bate até na tia do docinho que ta passando do outro lado do mapa e não se defende.

    A fúria tem q ter um preço, você e seus amigos um dia pagam por ela.

    Mas hunter wipa mesmo... com pet então...

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um warrior passando o threat de um tank, o que geralmente eu vejo e Mage e Warlock tentando fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. pois é, esse ai passa rss
    ontem na raid ele morreu 3x pq passo o threat do tank... animal huahuauha
    Verdadeiro berseker, o foda q ele nao tem habilidade para diminuir o threat igual o hunter, rogue, priest,etc...
    entao tem q ser no "senta e espera" mesmo...
    Mas é foda ter q ficar de olho no omen

    ResponderExcluir
  5. Ontem, por 3 vzs eu pedi.. "KCT DOC... NÃO ME PASSA" lol

    ResponderExcluir
  6. Mais um coment. Devido a algumas incisivas trocas de gear, ele está agora, no momento de fúria, com 8k e tanto de AP! Medo

    ResponderExcluir
  7. Eu mesmo já suei pra segurar o threat de Doc. Tá danado esse véio :P

    ResponderExcluir
  8. ainda bem q nao so mais tank lol

    ResponderExcluir