13 de mar de 2009

Antes de desistir…

São 3 horas jogando por dia… Tem finais de semana que passamos o dia inteiro… Stress gerado por jogadores que não estão ali pra se divertir.. Obrigações sem fim com raids e pegar gear… A chatisse de ter que upar correndo para fazer as coisas… Enfim, todos os pontos contrários de se jogar esse maldito vício.sad-orc

Esse post é motivado pelo Neth, que ontem quase desistiu de jogar porque faltam subir 4 niveis e ele estava morrendo muito para horda.

O que faz cada um de vocês andar pra frente nesse jogo? O desafio? A superação? Os amigos?

Venhamos e convenhamos, wow é um jogo de “responsabilidade” de “obrigações”. No final de BC, eu tomava esporro todo santo dia, pois, como faço mestrado, não tinha tempo de correr atrás de gear, o que me fazia ter o DPS mais baixo das raids. De fato, tinham dias que eu quase perdia pro tank, era uma tristeza sem fim!

Aquilo me frustrava constantemente, afinal, eu não podia fazer nada pra mudar o problema, dormia tarde pra, pelo menos, participar das raids, acordava cedissimo para vir pra USP e saia próximo das 22 horas (direto pras raids). Eu pensava sempre em desistir, mas… sei lá… sempre continuava jogando, nem que fosse para servir de motivo de zuação do resto da guilda.

Bem, a pergunta é… Quando tudo mais enche o saco, e vocês pensam em desistir, o que os faz jogar, e perseverar neste maldito vício??

2968948261_1f6c476d7e

Me ajudem a convencer o Neth a não desistir… Até meu ghoul está triste com isso (lol)!!! Esta desanimaaaaado! Meio cabisbaaaaixo!

Bem, eu tenho uma vontade, antes de finalmente parar com esse vicio. Enfrentar o bonitão capa da expansão. Eu não enfrentei a Onyxia no tempo certo. Eu não enfrentei o Illidan no tempo certo. Mas eu realmente quero enfrentar o nosso mais loser inimigo, o Lich King Arthas (alias, repararam como ele SEMPRE apanha? Posto sobre isso depois).

Mas, como sempre, vamos ver aonde isso dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário